
Anne Hathaway estava a fazer a maquilhagem e a arranjar os cabelos para uma sessão fotográfica da 'Vanity Fair' na terça-feira, 23, quando abandonou subitamente o trabalho em protesto. De acordo com a 'Page Six', a atriz de 41 anos foi contactada pelo sindicato de atores, SAG-AFTRA, para ser avisada que os membros da organização estavam a juntar-se em solidariedade aos funcionários da Condé Nast (grupo que integra a Vanity Fair, Vogue e GQ). O grupo de media quer fazer um corte de 5% do pessoal, o que implica o despedimento de 400 trabalhadores. No dia em que Anne Hathaway abandonou a sessão fotográfica, vários funcionários da Condé Nast estavam a fazer greve e uma manifestação em Nova Iorque.
De acordo com a 'Page Six', a atriz de 41 anos foi contactada pelo sindicato de atores, SAG-AFTRA, para ser avisada que os membros da organização estavam a juntar-se em solidariedade aos funcionários da Condé Nast (grupo que integra a Vanity Fair, Vogue e GQ). O grupo de media quer fazer um corte de 5% do pessoal, o que implica o despedimento de 400 trabalhadores.
No dia em que Anne Hathaway abandonou a sessão fotográfica, vários funcionários da Condé Nast estavam a fazer greve e uma manifestação em Nova Iorque.
Uma fonte contou à 'Page Six' que não houve uma saída dramática da atriz, mas a mudança de planos causou alguma confusão no estúdio.
A estrela de 'O diabo veste Prada' foi aclamada pelos trabalhadores em greve depois de deixar a sessão fotográfica.