
Marilyn Manson está debaixo de fogo, depois de Evan Rachel Wood o ter acusado publicamente de "horríveis abusos" ao longo da sua relação de 4 anos, que incluiu um noivado de 7 meses. A atriz, que namorou com o músico quando tinha apenas 19 anos e ele 37, juntou-se assim a outras 6 mulheres que acusam Manson de abusos físicos e psicológicos.
Manson, de 52 anos, já negou as acusações, afirmando que se tratam de "distorções horríveis da realidade" e que as suas relações "sempre foram consensuais".
Agora, Dita Von Teese, com quem Manson foi casado, veio a público comentar a situação. Através de uma mensagem nas redes sociais, a dançarina de burlesco garantiu que Manson nunca abusou dela durante os 7 anos que estiveram juntos, mas enviou uma mensagem de apoio às queixosas.
"Por favor saibam que os detalhes que foram tornados públicos não correspondem à minha experiência pessoal durante os 7 anos em que fomos um casal. Se assim fosse, não teria casado com ele em dezembro de 2005. Fui-me embora passado 12 meses devido a infidelidade e abuso de drogas", começou por escrever.
"Não há espaço para abusos numa relação. Espero que quem sofreu os abusos tome os devidos passos para poder recuperar e desejo força para ultrapassarem isto", rematou.