
Carlos de Inglaterra tem a mágoa de não conviver de perto com dois dos seus cinco netos: Archie e Lilibet Diana. As duas crianças vivem com os pais, os duques de Sussex, nos Estados Unidos e a distância tem, por isso, impedido um contacto mais estreito com o rei. Embora a relação do monarca com o filho mais novo não seja muito bem, Carlos III já terá pedido para ver as duas crianças.
Com saudades de casa e dos tempos em que ainda era feliz junto dos Windsor, Harry está a fazer de tudo para realizar o pedido do pai. Seria também uma forma de restabelecer os laços com a família e enterrar o "machado de guerra" que o tem afastado de Inglaterra e de muitas das pessoas que mais ama.
Só que Archie e Lilibet estão impedidos de sair dos Estados Unidos. A razão é a proibição de Meghan Markle. Ao que parece, a norte-americana não deixa que os filhos saiam do país para visitar o avô. Ela, que tem uma péssima relação com os Windsor e que será a responsável por tudo o que aconteceu entre Harry e a família, está irredutível e não atende aos pedidos do marido.
Não haverá visitas a Inglaterra e Meghan Markle deixa inclusivamente um sério aviso ao marido: caso ele insista em viajar com os filhos ela interporá o processo de divórcio em que exigirá 80 milhões de dólares e, ainda, a custódia total de Archie e Lilibet.