
Mischa Barton, Emma Watson e Amanda Seyfried estão a ser confrontadas com a publicação de fotografias íntimas.
No caso de Barton – que sofreu recentemente um episódio psiquiátrico – a atriz, de 31 anos, já pediu uma ordem de restrição contra o ex-namorado, Jon Zacharias, que está a tentar vender vídeos de sexo que fez com a atriz, alegadamente, sem o seu consentimento, por cerca de 470 mil euros.
"Estou a passar por um momento extremamente difícil. É uma situação dolorosa e o meu pior receio realizou-se", afirmou Barton, que se tornou famosa na série 'O.C. - Na Terra Dos Ricos'.
Em relação a Emma Watson e Amanda Seyfried, tratam-se de fotografias das atrizes nuas, obtidas por piratas informáticos, que foram partilhadas na internet. Porém, Watson, de 26 anos, garante que a mulher que surge numa fotografia despida, no banho, não é ela, e que as fotografias que lhe foram roubadas tratam-se apenas de imagens captadas durante uma prova de roupa para um stylist. A britânica já confirmou que os seus advogados estão a tratar do caso.
Já Amanda Seyfried, que está no final da sua primeira gravidez – fruto da sua relação com Thomas Sadoski – enviou uma carta através dos seus advogados, exigindo que os sites apaguem as suas fotografias explícitas.
"Várias fotografias privadas de Ms. Seyfried despida e em momentos íntimos com o ex-namorado foram divulgadas", pode ler-se na carta, obtida pelo 'TMZ'. O ex-namorado a que a carta se refere trata-se do ator Justin Long, com quem a atriz de 'Mamma Mia!' viveu entre 2013 e 2015.
Não se sabe se as fotografias foram roubadas do seu telemóvel ou do de Long.
Este é mais um episódio na já longa novela de situações de exposição pública de momentos íntimos e explícitos, que teve como vítimas, entre outras, Pamela Anderson, Paris Hilton ou Kim Kardashian.
Veja o vídeo de Mischa Barton.