
Susana Vieira, de 83 anos, foi ontem, segunda-feira, 1, convidada de Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC. Uma oportunidade para a conhecida atriz brasileira revelar muitos pormenores - atuais e passados - da sua vida. Portanto, não foi com estranheza que assistimos a uma conversa franca em que Susana falou de aspetos mais privados.
Depois de ter assumiu que namorou "muito" ao longo da vida, Susana Vieira garantiu que, ainda assim, só viveu cinco relações que foram verdadeiramente importantes. Uma dessas relações durou 17 anos: "Ele tinha 24 anos, corria de motocross, e eu tinha 42. Eu era uma gata... Ele apaixonou-se por mim e eu por ele e vivemos 17 anos juntos", começou por recordar.
"Ele queria um filho e como eu me apaixonei - ele era muito bonito, tinha uns olhos azuis - fomos ao médico e eu disse-lhe que queria ter um filho, mas o médico foi tão bobo [...] e respondeu-me assim: 'Minha senhora, a senhora está com 42 anos, está na idade de ser avó, não está na idade de ser mãe'. Frustrei muito, mas vivemos 17 anos na maior felicidade", garantiu a atriz.
Questionada por Júlia Pinheiro sobre as razões que levaram ao fim do casamento, Susana explicou: "Na verdade, acho que ele queria ter um filho e, no final, já havia muitos ciúmes. Mesmo quando eu estava já mais velha era muito assediada... e os beijos nas novelas começaram a ficar muitos pesados. As cenas de sexo (na ficção) começaram a ficar muitos liberais, já tínhamos de tirar mais a roupa [...] e aí começaram as cenas de ciúmes", esclareceu.