
Depois de 4 meses internada numa clínica fora do Mónaco, alegadamente na Suíça, a princesa Charlene regressou este sábado ao Principado. Contudo, apesar da confirmação oficial do palácio, não há qualquer imagem deste regresso da antiga nadadora, nem está prevista nenhuma aparição pública nos próximos tempos
Regressou mas vai continuar "escondida". Uma situação que leva a muita especulação em torno de Charlene, que antes de ter sido internada numa clínica para recuperar, tinha estado longos meses retida na África do Sul por causa de uma suposta infeção que a impedia de sair do país e que obrigou a mais do que uma intervenção cirúrgica.
Charlene está longe dos holofotes há praticamente um ano. E não há previsão para que surja em público nos próximos tempos.
O que terá levado Charlene a estar tanto tempo fora do Mónaco? A versão oficial é a grave infeção que apanhou durante a viagem à África do Sul, mas há também quem fale em que ela teria fugido do Mónaco: recorde-se que antes do casamento já tinha tentado fugir, de acordo com várias notícias. Há também quem fale em que terá ficado com o rosto desfigurado depois de uma intervenção estética que não teria corrido bem...
São muitas as teorias e especulações em torno de Charlene e do casamento com Alberto do Mónaco, que já se viu obrigado, mais do que uma vez, a garantir que o casamento não ia acabar e que ela não tinha fugido.