
A princesa Charlene estará a sofrer depois de um cirurgião supostamente ter deixado o seu "rosto desfigurado".De acordo com a jornalista espanhola Pilar Eyre, num artigo da 'Lecture', a princesa foi submetida a uma operação plástica no Dubai, mas as coisas não terão corrido como esperado. Parece que a mulher do príncipe Alberto II foi vítima de negligência médica, que a deixou desfigurada e só apareceu em público no seu regresso ao Mónaco graças ao uso da máscara. Antes, noutra fotografia de Charlene publicada no Instagram, a princesa surge a esconder-se atrás de um cão.
"A suposta doença de Charlene do Mónaco não vai além de ter o rosto desfigurado", afirmou a especialista em casas reais.
Entretanto, o príncipe Alberto já negou à 'People' todos os rumores à volta dos problemas de saúde da mulher. A princesa está internada desde novembro para tratar um "profundo esgotamento, que não é apenas físico" numa clínica em Zurique, na Suíça.
"Como sei que há rumores por aí, deixem-me dizer que isto não é covid, não tem nada a ver com cancro e, se quiserem avançar para mais especulações, também não tem qualquer relação com a cirurgia estética nem com algum 'trabalho' na cara", esclareceu Alberto.
Esta sexta-feira, 10, o gémeos Jacques e Gabrielle completaram 7 anos. Foi a primeira vez que a princesa falou nas redes sociais desde que foi internada.