
Londres encheu-se de brilho e glamour para receber a estreia de um dos filmes mais esperados do ano, ‘Mamma Mia: Here We Go Again’.
Durante a passadeira vermelha, Cher, de 72 anos, um dos nomes mais aclamados do elenco da sequela, surpreendeu tudo e todos ao beijar na boca Meryl Streep, de 69.
Em ‘Mamma Mia’, a cantora vai dar vida à mãe da personagem de Merly Streep em jovem, desta feita interpretada por Lily James.
Cher e Meryl Streep voltam a cruzar-se numa produção cinematográfica 35 anos depois. As duas atrizes brilharam no filme ‘Silkwood’, em 1983.
Na nova história, Sophie, interpretada por Amanda Seyfrid, descobre que está grávida e procura um novo alento para enfrentar a maternidade ao lembrar o passado da mãe, Donna, a personagem de Meryl Streep no filme original.
Numa espécie de viagem ao passado, a sequela mostra a vida da jovem Donna, vivida pela atriz Lily James, nos anos 1970, com as amigas Tanya e Rosie, e o seu envolvimento com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill - personagens de Colin Flirth, Pierce Brosnam e Stellan Skarsgaard no primeiro filme.
O musical ‘Mamma Mia’ estreou há mais de 20 anos e depressa se tornou um êxito em todo o mundo, com milhões de fãs que continuam a entoar as canções dos ABBA. A banda que se deu a conhecer internacionalmente ao vencer o Festival Eurovisão da Canção, em 1974, como o tema Waterloo.
O filme estreia nas salas de cinema nacionais quinta-feira e espera-se que seja um sucesso de bilheteira.