
A permanência de Charlene na África do Sul continua envolta em grande mistério. E nem mesmo as várias explicações de Alberto do Mónaco, da própria princesa e do palácio real convencem o mundo de que esta longa (demasiado longa) estadia se deve à infeção do foro da otorrinolaringologia.
Ninguém duvida que a mulher do príncipe Alberto tem, de facto, problemas de saúde. Mas serão assim tão graves que a impeçam de viajar para junto do marido e dos dois filhos, Jacques e Gabriella? Ou os rumores de que o casal está a passar pela pior crise de casamento têm um fundo de verdade?
Agora, uma fotografia não oficial, portanto não trabalhada em photoshop, mostra que a princesa está muito diferente do que era há uns meses. A imagem, em que se vê Charlene ao lado do rei dos zulus, Misuzulu kaZwelithini, denuncia que a antiga nadadora sul-africana tem feito várias intervenções estéticas.
Charlene tem enchimento nos lábios e nas maçãs do rosto. A questão é saber se isso não terá interferido com a infeção de que padece e que a obriga a permanecer no seu país natal.