
A recuperação da princesa Charlene, da infeção otorrinolaringológica que a tem obrigado a permanecer na África do Sul durante os últimos nove meses, parece estar finalmente no bom caminho e existe uma possibilidade real de que um regresso ao Mónaco nos próximos dias.
Contudo, já é muito longo o tempo em que Charlene permanece na África do Sul impedida de regressar a casa para junto dos filhos e do marido. Tempo que deu azo a muita especulação em torno do casamento.
A possibilidade do regresso estar para breve advém das palavras do príncipe Alberto II: "Ela está melhor, ainda que isto tenha sido muito complicado para ela, sofreu vários problemas diferentes", referiu o monarca de 63 anos ao programa ‘Rothen s’enflamme’, da rádio RMC, apresentado pelo antigo futebolista do Mónaco, Jérôme Rothen, num episódio do qual apenas foi ainda revelado um excerto.
"Ainda está na África do Sul, mas regressará muito em breve, temos de acertar os detalhes com os médicos nos próximos dias", completou o príncipe monegasco, que recentemente visitou a mulher no país que esta representou durante a sua carreira de nadadora.
Ao longo destes longos 9 meses, foram muitas as notícias sobre a possibilidade da princesa ter "fugido", situação que Alberto já negou.