
O pesadelo parece não acabar para a princesa Charlene. A antiga nadadora volta a ser operada esta sexta-feira e tem de levar uma anestesia geral. Isto acontece dias depois de Alberto do Mónaco ter dito que estaria para muito breve o regresso da princesa ao Principado, de onde está afastada há 9 meses.
"Sua Alteza a princesa Charlene do Mónaco receberá anestesia geral para a sua última operação, que terá lugar hoje. A Fundação Princesa Charlene do Mónaco deseja-lhe o melhor para esta última intervenção e o seu processo de recuperação", refere comunicado emitido pela fundação da princesa.
Charlene volta à mesa de operações, é a terceira intervenção desde que apanhou uma grave infeção na África do Sul, onde tinha ido precisamente por causa da sua fundação. Até agora os médicos impediram o regresso da princesa a casa e isso tem levantado muito especulação em torno do casamento. Alberto negou que a relação estivesse em crise e que a princesa tivesse "fugido" para a África do Sul.
Apesar da confirmação oficial de que a princesa vai ser novamente operada, não há mais nenhuma informação sobre que tipo de operação é e se esta estava agendada ou foi de emergência. Recentemente Charlene foi levada para o hospital de urgência depois de ter desmaiado.