
Meghan Markle estará pronta para ser a autora de uma autobiografia de memórias, da mesma forma que o príncipe Harry fez com a explosiva obra ‘Na Sombra’, pelo menos de acordo com Paul Burrell, antigo mordomo da realeza que trabalhou com a princesa Diana durante mais de uma década.
"Estou à espera que a Meghan lance o seu próprio livro de memórias", explicou Burrell ao ‘New York Post’, acrescentando: "Vai inevitavelmente escrever o seu lado da história por causa do quão ausente ela esteve do ‘Na Sombra’, e isso é porque ela está a escrevê-la de uma perspetiva feminina."
No entanto, o ex-funcionário crê que isto espoletaria um novo conflito na casa real britânica: "Vai haver mais uma explosão em Windsor quando descobrirmos que ela está prestes a publicar, e ela vai fazê-lo. Não há hipótese de que ela fique calada. Vai querer mostrar o seu lado da história e isso vai causar mais dano na família real", garante.
Depois, Paul Burrell deixou um alerta sério ao príncipe Harry para que não fale em Kate Middleton, após esta ter ficado melindrada com alguns dos relatos no seu livro: "O Harry tem muita ‘lata’ em dizer que a Kate se moldou, porque a mãe dele [Diana] foi pressionada a aceitar um casamento combinado e obrigada a moldar-se. O Harry nem sempre é a pessoa mais inteligente, e portanto devia deixar a Kate e o William em paz. A Kate está a fazer um trabalho fantástico."