
Kate Middleton tem mantido o contacto com os seus filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, a partir da London Clinic, hospital de luxo onde se encontra a recuperar da intervenção cirúrgica à zona abdominal a que foi alvo na passada semana.
De acordo com a especialista real Emily Nash, a princesa de Gales, de 42 anos, fala com as crianças que tem em comum com o príncipe William através de FaceTime, ferramenta de videochamadas da Apple, à qual recorre com frequência para o mesmo efeito quando está fora do país.
"A Kate adora fazer FaceTime com as crianças quando está a trabalhar no estrangeiro, portanto tenho a certeza que vão estar em contacto permanente enquanto ela está no hospital, e as crianças estão ansiosas por vê-la quando as condições estiverem reunidas", afirmou à ‘Hello!’.
"Tanto o William como a Kate são pais muito presentes – eles levam as crianças à escola, vão a jogos desportivos e concertos e tentam chegar a casa à hora determinada para o sono delas, sempre que consigam. Enquanto a Kate está no hospital, o William está em casa a manter a normalidade da melhor forma que conseguir", completou Emily Nash.