
Debbie Franck foi uma das amigas mais próximas da princesa Diana. As duas conheceram-se em 1989 e construiram uma amizade até 1997, ano em que a 'Princesa do Povo' morreu num acidente de viação.
A astróloga voltou às colunas da revista 'Hello' para revelar as previsões que fez em relação ao futuro de Meghan Markle e do príncipe Harry. "Parte da razão de ser de Meghan é a comunicação - ela precisa fazer ouvir-se e, como Urano ativa seus poderes de comunicação este ano, ela vai ser ouvida", disse sobre a ex-duquesa.
"Ela falará sobre questões polémicas nesta primavera" e "graças à lua cheia, o casal tem tudo para restaurar a sua imagem", prevê Franck.
Mas "uma conjunção revolucionária" poderá "fazer o casal colidir" com os poderes instituídos "do establishment", o que levará Meghan Markle a "lutar para se defender". Os tormentos ainda não terão acabado para o casal.
"O ano de 2020 tem contratempos e atrasos que obrigarão Meghan a esperar, em vez de seguir em frente com seus objetivos, especialmente quando Vénus recuar e precisar de enfrentar o passado. A 5 de julho, em Capricórnio, ocorrerá um eclipse, que terá repercussões em toda a família real e trará de volta os problemas", avançou Debbie Franck.
A astróloga garante que não haverá nenhum divórcio: "Meghan terá um futuro brilhante no final da primavera e início do verão, quando Júpiter colocar o seu casamento sob auspícios felizes, enquanto ela e Harry embarcam numa aventura mundial que lhes abrirá as portas para um futuro pacífico", revela a amiga de Lady Di.
Ainda segundo Debbie, 2020 deve terminar com uma nova gravidez. Após as tempestades, parece que o casal vai encontrar a tranquilidade desejada.