
A forma como Meghan Markle tratou o staff que com ela trabalhou, enquanto fez parte da família real, está novamente sobre escrutínio, depois de Jason Knauf, ter dado uma entrevista ao '60 Minutes' australiano.
O homem que trabalhou diretamente com o príncipe William e Kate Middleton, relembrou o momento em que o e-mail que escreveu sobre Meghan foi tornado público.
Durante o ano de 2018, Jason Knau escreveu a outros oficiais da "Firma" (como é conhecida a Casa Real), dizendo que Meghan Markle tinha um comportamento agressivo para com o seu staff. Na altura, e depois deste e-mail ter vazado, a antiga estrela de televisão negou quaisquer acusações e chegou mesmo a tornar público que tudo aquilo era uma manobra para a desacreditarem junto da restante família real.
Jason Knauf diz que não se arrepende minimamente de ter escrito aquele e-mail, onde relatava as conversas pouco simpáticas da mulher de Harry, embora tivesse sido ele que acabou com a sua carreira junto de William e Kate.
Jason revela que Meghan gostava da parte boa do escrutínio e de fazer parte da família real, mas detestava algum do trabalho a que isso obrigava. "Não podemos só ficar com as coisas boas", explica, revelando que foram muitos os membros do staff a queixar-se dos comportamentos da antiga estrela de televisão e foi por isso é que escreveu o maldito e-mail.
Embora garanta não arrepender da atitude que teve, e que levou a que Meghan tivesse que transformar a sua forma de lidar com o staff e até com o público, Jason diz que hoje teria lidado com as coisas de formas diferente.