
Harry está prestes a reunir-se com membros da realeza europeia... mas desengane-se quem pensa que se trata da sua própria família.
O príncipe e a mulher, Meghan Markle, vão marcar presença na abertura dos Jogos Invictus no Canadá - um evento desportivo para veteranos militares doentes ou que sofreram ferimentos, criado por Harry com a ajuda da avó, Isabel II.
Além de vários momentos musicais, com artistas como os Coldplay ou Katy Perry, o evento irá contar com a presença de membros da realeza com quem Harry já não está há muito tempo, como os príncipes Joachim e Marie da Dinamarca.
Joachim é o irmão mais novo do rei Frederico e a última vez que o príncipe e o duque de Sussex estiveram juntos foi em 2017, quando Harry ainda era membro ativo da família real britânica e visitou Copenhaga.
Tal como Harry, Joachim também teve recentemente alguns atritos com a sua família. Em 2022, a rainha emérita Margarida decidiu retirar os títulos de príncipes a Nikolai, Felix, Henrik e Athena, os filhos de Joachim e Marie, que são agora condes e condessa e já não são tratados por Sua Alteza Real.
E, tal como aconteceu com Harry e a mulher, Meghan, o casal decidiu abandonar a Dinamarca e vive atualmente em Washington DC, nos EUA.