
O príncipe Harry e Meghan Markle têm sido constantemente alvo de rumores de separação e, nos últimos meses, esses mesmos rumores subiram de tom. Vem agora a público que a duquesa de Sussex até aceita divorciar-se de Harry desde que a Casa Real de Inglaterra abre os cordões à bolsa e pague. A norte-americana estará decidida a fazer um "bom negócio" com o divórcio e, por isso, não se mostrou nada meiga a exigir.
Parece que Meghan Markle quer 80 milhões de dólares caso o casamento chegue mesmo ao fim. Esta quantia não será novidade para os Windsor pois já terá sido uma imposição da ex-atriz quando foi celebrado o acordo pré-nupcial. Além disso, exige manter o título de duquesa.
Os problemas que a mulher do príncipe Harry têm sido tantos e com efeitos tão devastadores para a monarquia britânica, que os Windsor - com Carlos III e o príncipe William à cabeça - ponderam mesmo dar-lhe o que ela tanto quer: os 80 milhões de dólares. Uma quantia que a deixaria para sempre descansada quanto à sua situação financeira.
Contudo, o acordo tarda em ser feito por uma outra questão da qual a família real não quer abrir mão, pois para além do dinheiro e do título de duquesa, Meghan Markle quer ficar com a guarda total dos dois filhos do casal, Archie e Lilibet. Carlos III já fez chegar à nora a sua decisão: não aceita que ela fique com a custódia dos netos.