
Amber Heard e Johnny Depp continuam a protagonizar um longo confronto na Justiça, devido ao caso de difamação colocado pelo ator, e a atenção que o caso desperta acabou por levar a imprensa internacional a relembrar o histórico amoroso da atriz de 36 anos, com alguns dos detalhes a terem sido mesmo revelados em tribunal.
A primeira relação mediática de Amber Heard foi com a fotógrafa Tasya Van Ree, com quem esteve entre 2008 e 2012. Em 2009, a atriz foi acusada de ser agressiva para com a companheira num aeroporto, com a própria Tasya a afirmar mais tarde à ‘US Magazine’ que o incidente havia sido "mal interpretado" e abordado de forma sensacionalista." Ainda que ambas terão ficado amigas após a separação, houve uma referência a "várias mulheres que estiveram numa relação com a Sra. Heard e que partilharam a sua experiência de abuso", de acordo com documentos obtidos pelo ‘Daily Mail.’
De seguida, como é conhecido, Amber Heard começaria uma relação com Johnny Depp que redundou em casamento, com todas as polémicas, incluindo acusações de parte a parte de violência doméstica, nas suas várias dimensões. Também incluídas no processo em tribunal foram alegações de traição, após terem sido exibidos vídeos de Amber no elevador do prédio do ator com James Franco e com Elon Musk.
O magnata da Tesla foi mesmo a relação que se seguiu, pelo menos oficialmente, para Amber Heard, mas foi tudo menos duradoura, tendo começado em 2016, terminado e reatado no mesmo ano antes da cisão definitiva em 2017. Segundo a ‘Page Six’, Amber Heard esteve depois com o marchand Vito Schnabel, em 2018 e o realizador Andy Muschietti, em 2019. Por fim, terá namorado com a atriz e diretora de fotografia Bianca Butti em 2020, com a oficialização a ter decorrido após o par ter sido avistado a beijar-se em público, tendo a separação dado-se no final de 2021.