
Ao fim de seis semanas de um julgamento muito mediatizado no tribunal de Nova Iorque, Donald Trump, antigo presidente dos Estados Unidos e atual candidato à presidência do país, foi considerado culpado de ter comprado o silêncio de Stormy Daniels, com quem teria tido relações sexuais durante a campanha presidencial, em 2016.
Poucas horas depois do milionário de 77 anos ter sido condenado, a atriz de filmes pornográficos quis deixar um sério aviso a Melania Trump. Em entrevista ao jornal 'Mirror', este domingo, 2 de junho, Stormy Daniels apelou a que a ex primeira-dama dos Estados Unidos se divorcie do marido.
"Não sei qual é o acordo que existe entre deles, mas Melania tem que deixá-lo. Não pelo que fez comigo ou com outras mulheres, mas porque é um criminoso condenado", atirou a antiga estrela de filmes para adultos. E acrescentou:"Ficou provado que ele é violento; ele foi condenado por agressão sexual e fraude fiscal e agora é um criminoso."
Donald Trump, por sua vez, também falou do papel de Melania em todo este processo: "É muito difícil para ela. É mais difícil, acho que em muitos aspectos é mais difícil para minha família do que para mim", afiançou o candidato à presidência, para concluir: "Ela está bem, mas acho que é muito difícil para ela. Quero dizer, ela está bem... embora tenha que ler todas estas palermices..."
Falta referir que Melania Trump se manteve particularmente discreta ao longo de todo o tempo em que durou o julgamento. Optou por nunca falar do assunto e nunca compareceu ao tribunal. Por tudo isto, não se sabe qual foi a sua reação à condenação do marido.