
Depois da traição, anunciado o fim do casamento. Infanta Cristina colocou um ponto final no polémico casamento com Iñaki Urdangarín, após terem sido publicadas imagens do antigo duque de Palma com outra mulher. A irmã do rei de Espanha tolerou os escândalos que levaram o antigo jogador de andebol à prisão... mas não tolerou ser traída publicamente.
"De comum acordo, decidimos interromper a nossa relação matrimonial. O compromisso com os nossos filhos permanece ermanece intacto. Dado que é uma decisão do foro privado, pedimos o máximo respeito a todos os que nos rodeiam. Cristina de Borbón e Iñaki Urdangarín", diz o comunicado revelado esta segunda-feira.
Chega assim ao fim o casamento de 25 anos, que aconteceu no dia 4 de outubrro de 1997, e do qual nasceram 4 filhos: Juan Valentín, Pablo, Miguel e Irene.