
"Ela é uma aventureira. Sempre à procura da sua sorte. Ela estava interessada num homem que pudesse promovê-la. Sempre sonhou com fama e fortuna. Mas é muito esperta.Não a subestimo. Acho que ela é calculista, muito manipuladora, inteligente, mas narcisista, só se preocupa consigo mesma, é terrivelmente egoísta e não tem compaixão, a menos que seja do interesse dela", estas palavras são do jornalista britânico Tom Bower à revista francesa 'Gala' ao falar de Meghan Markle.
E continua a traçar uma imagem nada simpática da duquesa de Sussex: "É extremamente ambiciosa, embora não haja nada de errado nisso. E ela alcançou muito. Senão vejamos: era uma atriz desconhecida e agora é uma estrela mundial: é uma grande conquista!", atira o escritor.
O autor do livro 'Revenge: Meghan, Harry, and the War Between the Windsors' [Vingança: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsor] está convencido de que a norte-americana "destruiu qualquer possibilidade de um possível regresso a Inglaterra e fez com que os seus filhos fossem excluídos" da família real.
Questionado sobre um possível futuro real para Meghan Markle e o príncipe Harry, Tom Bower, não hesita na resposta: "Acho que vão continuar assim. Penso que as memórias de Meghan Markle vão render muito dinheiro. Também acredito que Harry decidirá publicar outro livro, talvez daqui a dois anos com informações ainda piores. Ele mesmo disse que deixou de fora mais de metade do livro. Isso é a forma que arranjaram para ganhar dinheiro. E isso é culpa de Carlos III ao convidá-los para a coroação. Dá-lhes credibilidade".