
Justin Carter, uma estrela em ascensão no mundo da música country, morreu depois de ter sido acidentalmente atingido por um disparo de uma arma que tinha no bolso, enquanto gravava um videoclipe. O tiro atingiu-o no canto do olho e causou-lhe a morte. Tinha 35 anos.
Tudo aconteceu no sábado, em Houston, Texas, quando estava a filmar um novo vídeo, relatou a mãe do cantor, revelando que o filho tinha uma pistola no bolso que se disparou durante as gravações. "Disparou e atingiu o meu filho no canto do olho", conta Cindy McClellan, em declarações à Fox News.
Fade Away @justincartercountry @zamaryauw_
"Ele era um artista maravilhoso. Ele tinha a voz, tinha o "pacote" todo e estamos a tentar manter a sua lenda viva", explicou a progenitora. "Ele era uma pessoa maravilhosa, muito carinhosa e que amava Deus muito", acrescentou. "Tinha a Bíblia no quarto, uma na carrinha. Ele dava dinheiro para caridade".
Early Grind New Songs Coming Soon??™?
"O Justin tinha potencial, aos nossos olhos, aos olhos de muita gente, poderia ser o próximo Garth Brook", assegura Mark Athenton, da agência que geria a carreira do cantor.