'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Excessos, prostitutas e anões! Festa dos 18 anos de Lamine Yamal pode acabar em tribunal

O jogador do Barcelona e estrela da seleção de Espanha pode estar em maus lençóis. Depois da mãe ter ficado chocada com o comportamento do filho, o jovem pode vir a ter problemas com a justiça.
Por FLASH! | 15 de julho de 2025 às 11:14
Excessos, prostitutas e anões! Festa dos 18 anos de Lamine Yamal pode acabar em tribunal
Lamine Yamal
Lamine Yamal celebra vitória com família
 Lamine Yamal
pub
 Lamine Yamal
 Lamine Yamal
Lamine Yamal
Lamine Yamal celebra vitória com família
 Lamine Yamal
 Lamine Yamal
 Lamine Yamal

Lamine Yamal completou 18 anos este domingo, 13 de julho, e quis assinalar a data à grande. Organizou uma mega festa cujo 'dress code' era a máfia. O jovem prodígio do FC Barcelona escolheu com um fato branco e encheu-se de  joias milionárias num misto de figura mafiosa e estrela do rap.

A festa privada, em Olivella, contou mais de 200 convidados dos mais variados setores, desde futebolistas (Lewandowski, Gavi, Pau Víctor, Pau Cubarsí e Marc Casadó, entre outros), artistas (Bad Gyal, Bizarrap, Morad, Nicki Nicole e Ryan Castro), influencers e até um piloto de Fórmula 1, que foram expressamente proibidos de usar telemóveis durante os festejos.

Segundo o jornal espanhol 'El País', a associação está a ponderar tomar "medidas legais e sociais adequadas para salvaguardar a dignidade das pessoas com deficiência", realçando que o futebolista espanhol violou "não apenas a legislação vigente, mas também os valores éticos fundamentais de uma sociedade que se pretende igualitária e respeitosa".

A ADEE explicou que a contratação de pessoas com nanismo é expressamente proibida em determinadas circunstâncias pela Lei Geral dos Direitos das Pessoas com Deficiência: "São proibidos os espetáculos ou atividades recreativas que utilizem pessoas com deficiência, ou essa condição, para provocar troças, escárnio ou ridicularização do público, de maneira contrária ao respeito devido à dignidade humana“, referiu, acrescentando que "quando uma pessoa com influência social recorre a esse tipo de prática, o dano é ainda maior, pois transmite a mensagem de que a discriminação é aceitável ou algo trivial, especialmente entre os jovens".

Além dos anões, também se escreveu na imprensa que Lamine Yamal terá contratado 12 prostitutas para a celebração dos seus 18 anos. Quem não está a gostar nada do estilo de vida de Yamal é a mãe, Sheila Ebana. Leticia Requejo, comentadora do programa 'TardeAr', da estação televisiva espanhola Tele Cinco, revelou que a mãe do jogador está preocupada com o comportamento do filho e as repercussões que este poderá ter no futuro. "Está de rastos. Está realmente preocupada e aflita com tudo o que se está a passar. Não acha a mínima piada à festa que ele vai fazer para celebrar os 18 anos e chegou a pedir-lhe para repensar aquilo que organizou", explicou a comentadora.


Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável