
Depois das notícias de que o divórcido do príncipe Alberto e Charlene do Mónaco está a ser tratado em todo o segredo, vem agora a sul-africana prestar informações sobre as razões que a fazem permanecer na África do Sul e não viajar ao encontro do marido e dos filhos gémeos, Jacques e Gabriella.
Em entrevista ao portal de notícias 'News24', a princesa revela qual é, afinal, a infeção que lhe atacou os ouvidos, garganta e nariz, e a impede, por ordem médica, de andar de avião.
Antes de deixar o Mónaco, a princesa conta que teve de fazer um enxerto ósseo devido a um endurecimentos dos seios paranasais. Trata-se de uma intervenção similar à que é feita muitas vezes na cadeira do dentista quando se pretende fazer um implante dentário.
A mulher do príncipe Alberto revela que só deu pela infeção muito tempo depois, quando já os ouvidos estavam severamente infetados. Só nessa altura terá consultado um especialista. Diz que o desequilíbrio do ouvido se mantém, razão pela qual não é aconselhado uma viagem tão longa.
"Sinto muitas saudades dos meus bebés, do meu marido e dos meus cães", garante Charlene que contou ainda que a família planeava voltar a visitá-la na África do Sul, mas devido às restrições impostas pela pandemia, Alberto e as crianças ainda não conseguiram concretizar nova viagem.