
Kate Middleton foi operada ao abdómen e encontra-se atualmente em recuperação desta intervenção cirúrgica. A princesa vai ficar internada pelo menos 10 dias e só irá retomar a atividade após a Páscoa, informou o Palácio de Kensington.
A operação da princesa de Gales, de 42 anos, decorreu no The London Clinic, hospital privado na capital inglesa, que oferece "recursos de classe mundial" e "os mais altos níveis de cuidados médicos", de acordo com o ‘Mirror’.
A publicação britânica frisa que as condições que Kate Middleton tem à sua disposição são muito superiores às de um hospital do sistema nacional de saúde britânico. Cada quarto tem ar condicionado e uma casa de banho, estando equipado com televisão, rádio e wi-fi.
Finalmente, as necessidades alimentares de todos os pacientes são levadas em conta pela equipa de catering, que colabora proximamente com dietistas para gizar o menu ideal com vista à recuperação. Todos os pratos são elaborados com recurso a produtos frescos e, quando possível, ingredientes locais.