'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Como Kate Middleton conseguiu envolver a mãe dentro da família real

A mãe de Kate, Carole Middleton, fez raras declarações sobre ajuda que deu à filha mais velha no casamento real.
10 de janeiro de 2024 às 21:00
kate Middleton ao colo da mãe, Carole Middleton
kate Middleton ao colo da mãe, Carole Middleton
kate Middleton ao colo da pai, Michael Middleton
kate Middleton ao colo da mãe, Carole Middleton
kate Middleton ao colo da pai, Michael Middleton

A mãe de Kate Middleton, Carole, de 68 anos, revelou que esteve "muito envolvida" no planeamento do casamento real da filha com o príncipe William, em abril de 2011. 

Numa rara entrevista com o 'The Telegraph', Carole falou dos desafios para ajudar as filhas, Kate e Pipa, com a lista de convidados dos casamentos das jovens.

"Conversamos sobre música… tudo. Estive muito envolvida nos casamentos de Pipa e Catherine", contou a empresária, ex-dona da empresa Party Pieces, que foi vendida no ano passado com várias dívidas.

"Acho que o mais importante, como pai, é ouvir o que a sua filha quer. Podes ter todas as ideias do mundo, mas tem de ser sobre elas", declarou.

O casamento de Kate e William juntou 1900 convidados, entre membros da família real, familiares da noiva, celebridades como Victoria e David Beckham, o polítio David Cameron, mas também o casal dono do talho que conhecia Kate desde a infância, o dono do pub que a família Middleton e os vizinhos da princesa de Gales.

Carole e o marido, Michael, têm uma vida discreta, longe dos olhares do público, mas fizeram fortes ligações com a família real. No ano passado, os sogros do príncipe William envolveram-se numa polémica ao serem acusados pelos antigos credores da empresa que venderam em maio de traição devido às dívidas que ficaram por pagar. 

De acordo com o 'Daily Mail', Carole e Michael acumularam uma dívida de 2,6 milhões de libras (cerca de 3 milhões de euros) com os credores, e não há perspectiva de este valor ser pago. Um relatório dos administradores explica que "é improvável" que haja fundos disponíveis "para os credores recuperarem o dinheiro".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável