
Desde que os duques de Sussex decidiram deixar de pertencer à família real do Reino Unido e optaram por trocar a Inglaterra pelos Estados Unidos que a vida deles, enquanto casal, deixou de ser tão idílica. Ao que parece, o casamento tem-se vindo a deteriorar ao longo destes últimos anos.
Nunca como agora - e a dar fé nas notícias que chegam de Los Angeles - Meghan Markle e o príncipe Harry estiveram tão próximo de se divorciarem. Esta surpreendente reviravolta, já que pareciam ser tão próximos e enamorado, terá começado quando a norte-americana começou a desapaixonar-se pelo marido. As razões para a perda de encanto são revelados por fontes próximas do casal.
Ao que parece, a duquesa de Sussex terá deixado de sentir amor por Harry a partir do momento em que percebeu que ele já não é um homem influente. Que está longe de ter o poder que tinha quando casou com ele em 2018 e ainda era um membro ativo da família real. Essa falta de status terá desencadeado o desencanto de Meghan.
Sejam estas ou não as razões para este desgaste, a verdade é que todos os dias chegam notícias sobre a susposta crise matrimonial de Harry e Meghan Markle. Seja de Inglaterra ou dos Estados Unidos, há sempre novos desenvolvimentos sobre um divórcio, que se diz, cada vez mais iminente. Recorde-se que, no início de julho, avançou-se que os duques de Sussex já não têm, alegadamente, vida íntima há largos meses. Programa da Telecinco, uma estação de televisão espanhola, referiu que Harry está a dormir num hotel de Los Angeles, a duas horas da mansão de Montecito.