
Kate Middleton e o príncipe William têm algum rigor quando se trata de juntar os filhos, George, Charlotte e Louis, aos membros da família real nas festividades.
As crianças da família ficam proibidas de comer na mesa dos adultos durante anos. Não só os pequenos ficam concentrados em outra mesa, como estão em outra sala.
Mike Tindall, o genro da princesa Ana e marido de Zara Tindall, fez a revelação numa entrevista antiga no podcast 'House of Rugby'. A falar sobre os jantares de Natal, Mike comentou: "Na verdade, não bebi, essa é outra [questão]. No almoço em família devemos ser uns 70 de nós lá - há sete mesas e as crianças têm uma mesa própria numa sala diferente".
O ex-chef real Darren McGrady, que trabalhou para a rainha Isabel II e para a princesa Diana, afirmou numa entrevista à 'Hello' que as crianças da família real comiam o almoço de Natal na sala com as amas. "As crianças sempre comeram no infantário até que fossem velhas o suficiente para se comportarem adequadamente na mesa de jantar", explicou.
Darren era o responsável pelas refeições das cerimónias quando William e Harry eram crianças e chegou a esconder legumes no meio de purés para que os príncipes tivessem uma alimentação equilibrada.