
Kate Middleton poderá estar a esconder um pesadelo. Na cerimónia de coroação do rei Carlos III e da rainha Camilla, a princesa de Gales foi uma das figuras de destaque como futura rainha, mas entre os convidados estava a pessoa que tem causado mais polémicas para Kate nos últimos quatro anos.
Rose Hanbury, marquesa de Cholmondeley, e o seu marido, David Rocksavage, foram convidados do rei Carlos e da Camilla para a cerimónia. Um dos três filhos do casal chegou mesmo a ser um dos pajens que seguraram o manto do monarca. A marquesa e ex-modelo é apontada como suposta amante do príncipe William, depois de ter sido apanhada em clima de intimidade com o filho de Carlos e Diana em 2019.
As imagens de Rose na coroação também chamam atenção porque o público notou as semelhanças com o look que ela usou e o que Kate usou no dia anterior. Além de ter escolhido um vestido parecido com o da princesa de Gales, a marquesa usou o mesmo modelo de sapatos, uns Aquazzura pretos, com laço na parte de trás que custam 675 euros.
"Perceberam que elas estão com o mesmo sapato?", questiona um internauta. "Sapatos iguais. Roupas da mesma cor"; "O William deve ter dado de presente para as duas"; "As coisas não estão muito boas para a amante, se está copiando a Kate...rsrs", dizem outros comentários no Instagram.
Rose era próxima de Kate e William por ser uma das vizinhas do casal em Norfolk. A antiga modelo de 39 anos é casada com o cineasta David Rockasavage, de 62 anos, desde 2009. Em 2019, a imprensa britânica contou o escândalo do alegado encontro dela com o príncipe William, quando Kate Middleton estava grávida de Louis.