
Resolvida a polémica da alegada cocaína, Kim Kardashian enfrenta agora novas críticas nas redes sociais. Desta vez, a socialite está a ser acusada de vestir a filha, North West, de apenas 4 anos, com roupas pouco adequadas à sua idade.
Uma das peças em causa é um vestido de cetim com estampado de leopardo e detalhe de renda preta, que se assemelha a uma sensual peça de lingerie. E Kim Kardashian terá gostado tanto de ver a filha com o vestido, que até criou um praticamente igual para a sua nova linha de roupa infantil.
A peça causou imediatamente uma onda de protestos nas redes sociais. "Não me parece nada apropriado", "Podia jurar que vi um igual no catálogo da Victoria's Secret" e "As crianças não precisam de usar estas coisas. Querem chamar a atenção dos pedófilos??", são alguns dos muitos comentários no Twitter de Kardashian.
Além desta, também outra peça está a causar alarido entre os seguidores da celebridade norte-americana, que se viu obrigada a abordar o assunto publicamente. North foi fotografada com um vestido que incluia uma espécie de corpete por cima – um dos looks favoritos de Kardashian, e que serve para acentuar as formas femininas.
"Isto é ridículo, ela é uma criança...", "Aquilo é um corpete no corpo de uma bebé?!" e "Mas que bela mensagem que isto envia aos tarados", pode ler-se nas redes sociais.
Kardashian já veio garantir que não se trata de um verdadeiro corpete, aparentemente sem se aperceber que a indignação geral está relacionada com a possível mensagem que o visual transmite e não necessariamente com o material da peça infantil.
"Eu não desenhei este vestido, comprei-o, e não é um corpete, é só tecido", disse Kardashian no Twitter, explicando de seguida: "Acho que é super querido, comprei-o a um estilista e é só tecido, não é um corpete a sério. Nunca colocaria um corpete na minha filha".