
O novo livro 'Battle of Brothers', de Robert Lacey, ainda não saiu e já está a causar polémica. O autor debruça-se sobre a relação dos príncipes William e Harry, e faz revelações surpreendentes sobre o "lado secreto" de William.
Lacey diz que William tem propensão para verdadeiros "ataques de fúria", que o têm acompanhado desde a adolescência até à vida adulta.
Camilla, a duquesa da Cornualha, terá inclusivamente confidenciado que assistiu a cenas "muito desagradáveis" entre William e o pai, o príncipe Carlos.
"De acordo com ela, os conflitos eram chocantes, com o William a gritar e o Carlos a submeter-se. No 'reino' do William, tudo tem que ser perfeito. Se o seu pai falhasse em alguma coisa, ele soltava a sua fúria", lê-se no livro.
Outra das revelações do livro está relacionada com a fama de "bad boy" que Harry ganhou na adolescência, devido às festas constantes, repletas de álcool e drogas. No entanto, parece que terá sido William a apresentar esse submundo ao irmão mais novo... mas, por algum motivo, esse facto passou despercebido na imprensa.
Lacey garante ainda que William era tão "adepto" das noitadas loucas como Harry, mas, uma vez mais, esse lado de William nunca foi exposto aos olhos do público.