'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Letizia desiludida! Princesa Leonor está apaixonada por um colega "alto, bonito, magro e estrangeiro"

A herdeira do trono de Espanha ainda terá que esperar pelo Dia de Reis - ponto alto das festividades natalícias no país vizinho - para poder viajar para o País de Gales. Correm rumores de que a filha de Felipe VI vive o seu primeiro grande amor.
04 de janeiro de 2022 às 14:54
Princesa Leonor, UWC Atlantic
Princesa Leonor, UWC Atlantic
Princesa Leonor, UWC Atlantic
Princesa Leonor, UWC Atlantic
pub
Princesa Leonor, UWC Atlantic
Princesa Leonor, UWC Atlantic
Princesa Leonor, UWC Atlantic
Princesa Leonor, UWC Atlantic
Princesa Leonor, UWC Atlantic

A princesa das Astúrias regressou a casa no passado dia 10 de dezembro para passar as férias de Natal junto da família, mas ao que parece a jovem estará em ânsias de regressar ao País de Gales e ao colégio UWC Atlantic. A razão terá a ver com um rapaz que conheceu e que terá conquistado o coração de Leonor. A notícia é do site espanhol 'Informalia'.

Uma amiga da filha dos reis de Espanha avança com uma descrição do jovem estudante por quem Leonor se terá apaixonado, embora se recuso a dizer de quem se trata: "Alto, magro, muito bonito, estrangeiro e companheiro de internato". 

Conheceram-se no colégio e "deram-se logo muito bem" diz a colega da princesa sobre a relação que está a ganhar mais força conforme o tempo vai passando. Estas novas informações não agradam nada à rainha Letizia que preferia ver a filha completamente focado nos estudos e sem qualquer outro ponto de distraão, muito menos namorados.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável