
A meio de um ano marcado pelas doenças de Kate Middleton e do rei Carlos III, a rainha consorte Camilla Parker Bowles não deixa de tomar as suas posições em relação ao filho mais novo do marido.
Uma fonte da revista 'Closer', revelou que a rainha Camilla se tem mostrado como uma das pessoas contra uma possível reaproximação de Harry aos restantes membros da família real, nem mesmo para fazer visitas amigáveis ao Palácio de Buckingham.
Também a publicação alemã 'Bunte' avança que "a rainha Camilla não o quer confrontar e muito menos pedir desculpa."
O descontentamento da mulher do rei Carlos III terá até levado a que esta comentasse que Harry é um "lobo em pele de cordeiro". Afirma ainda que qualquer contacto entre pai e filho poderá vir a comprometer a saúde, não só de Carlos III que luta contra um cancro, mas da família como um todo.
Estas declarações terão tornado mais evidente a tensão sentida entre Meghan e Harry com os restantes membros da família real britânica. Tensão esta que se tem vindo a sentir desde que o príncipe Harry decidiu deixar de lado os seus deveres reais para passar a viver nos Estados Unidos da América com Meghan Markle.
Recorde-se de que, no mesmo dia em que Kate Middleton fez o seu reaparecimento oficial, a rainha Camilla não marcou presença nas cerimónias do Remembrance Day, devido a uma infeção respiratória. Porém, espera-se que já esteja de volta aos seus compromissos reais já esta terça-feira, dia 12 de novembro.