
A mãe de Jake Harding, o rapaz de 14 anos, autista, que levou uma pancada na mão de Cristiano Ronaldo quando filmava o craque no estádio recusa um encontro com o jogador.
Cristiano Ronaldo pediu desculpas depois de ter dado uma chapada na mão do miúdo que o filmava, à porta do túnel do estádio, dizendo que queria encontrar-se com ele e levá-lo a assistir a um jogo no estádio do Manchester United. Mas a mãe da criança recusa: "O United tratou isto de forma terrível e tornou as coisas ainda piores", disse Sarah Kelly, a mãe do rapaz, citada pelo 'Daily Mail'. E acrescentou que o convite do craque, que ele descreve como um "sinal de fair-play e desportivismo", não faz sentido: "A maneira como vejo isto é: se alguém te assalta na rua e depois te pede para ires jantar com ela, não vamos".
"Só porque ele é o Cristiano Ronaldo, por que é que o faríamos? É como se nós é que lhe estivessemos a dever um favor. Tenho pena, mas não é assim", diz. "Declinamos amavelmente a oferta de ir ao estádio do United porque o Jack não quer ir e não quer ver o Ronaldo. Ele disse isso muito claramente", explica a mãe. "Não são as minhas palavras, são as palabras do meu filho. No fim de contas, é tudo o que importa".
"Isto afetou mais ele do que a mim, por isso tem de ser ele a decidir: ele não quer ir ao United, ele não quer ver Ronaldo. E tudo o que tenho para dizer mais é que está agora nas mãos da polícia".
Sarah diz que já foi contactada por representantes do clube e do jogador.