
O Royal Ascot, prestigioso evento anual de corridas de cavalos que reúne a alta sociedade britânica, teve o seu início nesta terça-feira, dia 20, prolongando-se até sábado. A realeza, como é habitual, esteve presente em peso, com destaque para o rei Carlos III e para a rainha Camilla, que deram sequência a uma tradição que a rainha Isabel II cumpria de forma religiosa.
Quem, contudo, não foi visto na pista localizada no condado inglês de Berkshire foram o príncipe Harry e Meghan Markle, novamente de fora de um dos importantes eventos da agenda real. Facto esse que não impediu que o nome dos duques de Sussex tenham ficado com as "orelhas a arder", depois de os seus nomes terem sido referidos ao longo do dia.
"O que se falou entre o círculo da realeza foi o quão felizes todos estavam por a Meghan e o Harry não estarem lá", afirmou uma fonte à ‘Page Six’. "Os amigos de Camilla dizem que ela continua furiosa com o Harry e a Meghan. A Camilla disse ao Carlos que eles a deixam desconfortável e ele ama-a incondicionalmente", acrescentou a fonte da publicação.
"A Camilla sabe que não pode exagerar, porque o Carlos ainda ama o Harry. Todos culpam a Meghan por toda a confusão", frisou a mesma pessoa, rematando: "Em Ascot, ficou comprovado que as pessoas adoram a Camilla e que ela não vai arriscar estragar isso interagindo com o Harry e a Meghan".