
Depois de três anos de ataques, Meghan Markle deve responder publicamente às acusações da irmã, Samantha, pela primeira vez.
A informação foi avançada pela apresentadora Holly Willoughby, do programa 'This Morning', que afirmou à 'Hello' que a equipa de Oprah Winfrey pediu imagens da entrevista de Samantha, de janeiro de 2020, quando o duque e a duquesa de Sussex anunciaram que iam abandonar as funções como membros séniores da Casa Real.
"Curiosamente, a equipa de Oprah Winfrey esteve em contato com 'This Morning' a solicitar imagens da nossa entrevista para preparar a que terão com a duquesa de Sussex... Por isso não sabemos se usaram ou não, mas, pelo que sabemos, nada está proibido nesta entrevista", contou a apresentadora.
Na polémica entrevista de Samantha, a irmã da duquesa de Sussex ataca mais uma vez, criticando a forma como Meghan lidou com a vida como membro da Casa Real e do processo contra algumas publicações britânicas por invasão de privacidade.
Recorde-se que Samantha e Meghan não têm uma relação próxima e a irmã da duquesa não foi convidada para o casamento real, em 2018.
A entrevista de Meghan e do príncipe Harry com Oprah será emitida a 7 de março.