
A família real britânica anunciou em comunicado, no passado 24 de janeiro, que a princesa Kate Middleton tinha sido submetida a uma cirurgia abdominal. Porém, os problemas de saúde que obrigaram à intervenção cirúrgica nunca foram revelados, levantando suspeitas sobre o verdadeiro estado da mulher do príncipe William.
A imprensa alemã revela agora mais detalhes sobre o mistério que envolve a saúde de Kate. "Quanto mais rápido se recuperar, mais cedo regressará às suas verdadeiras funções. Acho que estarão ansiosos para voltar ao normal", revela Grant Harrold, ex-mordomo da casa real, referindo-se igualmente a William, que também cancelou a sua agenda.
A mesma fonte garante que não haverá uma grande equipa médica no castelo de Windsor, residência oficial dos príncipes de Gales, mas que estão atentos à saúde da princesa. "Será principalmente o marido quem a ajudará a recuperar. Foi muito importante que ele regressasse porque a sua ausência deixou um certo vazio", defende Harrold.
O especialista em etiqueta, também confirmou que William vai ajudar a mulher a regressar aos compromissos oficiais, mas ainda não há uma previsão de quando isso irá acontecer, pois "dependerá das recomendações médicas, que serão explicadas em breve".
Segundo a revista 'People', o segredo da operação da princesa alargou-se à família, uma vez que ninguém teve conhecimento da cirurgia que estava planeada, e assim conseguiram "manter o máximo de normalidade possível para seus filhos e que suas informações médicas permaneçam privadas", como consta no comunicado oficial da família real.
Ver essa foto no Instagram