
John Henson, ator e apresentador de televisão, fez um 'tweet' em que questionou de forma jocosa a paternidade de Barron Trump, de 14 anos, o único filho do casal presidencial.
"Espero que Barron possa passar o dia com quem quer que seja seu pai", escreveu o comediante no Twitter no passado domingo, 21 de junho, dia em que se celebrou o 'Dia do Pai', nos Estados Unidos.
Uma graça que não passou despercebida a Melania Trump e que fez questão de responder a este comentário de John Henson.
Sempre muito discreta, a primeira-dama não hesita vir a terreiro defender o filho adolescente que leva uma vida discreta, longe da exposição pública. Ainda assim, o jovem é frequentemente alvo de comentários depreciativos. Tal como aconteceu recentemente.
"Infelizmente, continuamos a ver comentários inapropriados e insensíveis sobre o filho do presidente", disse Stephanie Grisham, chefe de gabinete e porta-voz de Melania Trump, em comunicado ao 'Washington Examiner' e 'The Hill'.
"Uma criança menor deve ser protegida, crescer sem julgamento ou ódio", pode ler-se no comunicado. Recorde-se que o jovem é alvo de muitos rumores que garantem que sofre de autismo.