
Meghan Markle voltou a estar debaixo dos holofotes esta terça-feira, 16, para receber o Women of Vision Award, pelo seu papel ativo no empoderamento feminino através da fundação Archewell.
A duquesa de Sussex recebeu o prémio das mãos de Gloria Steinem, um ícone do feminismo que se tornou uma das amigas mais próximas da duquesa de Sussex nos últimos anos.
Este foi um dos raros eventos públicos de Meghan este ano, que tem estado mais distante de todos depois do lançamento do documentário 'Harry & Meghan', da Netflix, e do lançamento da biografia do príncipe Harry, 'Spare' ('Na Sombra').
Sorridente, a duquesa de Sussex esteve no evento da Ms. Foundation for Women ao lado do príncipe Harry e da mãe, Doria Ragland, que se mostraram mais orgulhosos que nunca da ex-atriz.
No discurso de agradecimento, Meghan agradeceu a amizade de Gloria Steinem e recordou como as revistas da ativista, que a sua mãe tinha em casa, moldaram quem ela se tornou. Mas Meghan aproveitou também para deixar um recado: "Nunca é tarde demais para começar. Podes ser a visionária da sua própria vida", disse. "Podes traçar um caminho no qual aquilo que repetes nos atos de serviço de diários de bondade, defesa, graça e justiça, tornam-se as mesmas coisas que são reconhecidas pela próxima onda de mulheres, tanto jovens como velhas, que também escolheram este momento para juntarem-se ao movimento e fazer com que seja realidade a nossa visão de um mundo igualitário."
"..your daily acts of service & Kindness,advocacy,grace & fairness, that those become the things that are recognized by the next wave of women,who will chose this moment to join the movt & make our vision of a more equitable world a reality."- Meghan Markle, The Duchess of Sussex pic.twitter.com/RdrRENOhQo
— Alexis ?MNOSL (@ArchewellBaby) May 17, 2023