
Um antigo polícia, que é atualmente jornalista de investigação, partilhou a sua teoria sobre o que aconteceu à menina britânica Madeleine McCann, que desapareceu há quase 10 anos na praia da Luz, no Algarve, durante umas férias em família.
No entanto, os pais de Maddie, Kate e Gerry McCann, não gostaram do que ouviram.
Em entrevista ao programa 'This Morning', do canal televisivo britânico ITV, Mark Williams-Thomas disse que acredita que a pequena Maddie, que tinha na altura 3 anos de idade, acordou e saiu do quarto do aparthotel à procura dos pais, que a tinham deixado sozinha com os irmãos enquanto jantavam num restaurante, a cerca de 50 metros de distância.
A menina terá sido então intercetada por alguém durante a sua "aventura noturna".
Segundo o 'Daily Mail', Kate e Gerry McCann reagiram à teoria com "perplexidade". "Isto é pura especulação e por isso a Kate e o Gerry nem se vão dignar a comentar", disse Clarence Mitchell, a representante do casal britânico.
Os detetives encarregues do caso acreditam que Madeleine – que este ano fará 14 anos – poderá ter sido raptada por uma organização de tráfico de crianças e acreditam que ainda pode estar viva.