
O príncipe Harry e Meghan Markle fecharam um acordo para publicar quatro livros e não apenas o livro infantil da duquesa e a autobiografia do duque como foi inicialmente noticiado, diz o 'Daily Mail'.
"O contrato final foi na verdade para quatro livros, com Harry a escrever mais um quando a avó morrer", disse uma fonte editorial àquela publicação.
Em causa estão o livro infantil que Meghan lançou no início do ano, 'The Bench', e já é um dos mais vendidos do 'New York Times', a autobiografia já anunciada pelo príncipe Harry, com data prevista para o final de 2022, um livro de "bem-estar" de Meghan, que ainda não foi anunciado, e outro que seria lançado após a morte da rainha.
Um porta-voz do casal nega estas afirmações em conversa com 'Page Six', argumentando que é "terrível" ligar a morte da rainha Isabel II a um contrato.
O 'Daily Mail' diz ainda que Harry "liderou as negociações com a Penguin House. "Os envolvidos ficaram na verdade em choque com a atitude dele, que foi olhar para eles de forma fria e declarar as exigências: "25 milhões de dólares", cerca de 21 milhões de euros, no câmbio atual.