
Lisboa foi a cidade escolhida por Mónica Sada, prima de Juan Carlos, e Vicente Calderón, neto do antigo presidente homónimo do Atlético de Madrid, que dava nome ao anterior recinto do clube de futebol espanhol, para uma cerimónia de casamento em grande, segundo a ‘Vanitatis.’
A festa será no Palácio Teles de Menezes, no Largo de S. Vicente, na Graça, propriedade da antiga estrela da pop espanhola, José María Cano, na Graça. O pintor e cantor, que fez parte da banda Mecano, adquiriu a residência por 3,5 milhões de euros em 2017, e desde então tem utilizado os jardins e terraços para organizar eventos para a elite espanhola.
A neta de Beatriz de Borbón, prima do rei emérito espanhol, e fundadora da Unicskin, e o diretor da área financeira do Bankinter casaram-se em outubro de 2020, ainda durante o período pandémico, e apenas junto do círculo mais próximo. Por isso, desejavam celebrar o nó numa festa de maior dimensão, que, de acordo com a mesma publicação, irá reunir parte da elite empresarial e social do panorama espanhol – entre os aproximadamente 130 convidados estão, por exemplo, a modelo espanhola Eugenia Silva e o marido, Alfonso de Borbón, assim como a modelo Ariadne Artiles ou a magnata Alicia Koplowitz.
A organização do casamento, cujos detalhes estão a ser meticulosamente supervisionados pela noiva, ficou a cargo de uma empresa portuguesa, saltando ao olho o catering, que será responsabilidade de um profissional de elite desta área em Lisboa. Refira-se que Mónica Sada e Vicente Calderón estão juntos há quatro anos, numa relação da qual são frutos dois filhos.