'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Princesa Charlene revela a verdade sobre o seu estado de saúde

A mulher do príncipe Alberto II decidiu colocar tudo em pratos limpos e afinal ainda há problemas de saúde.
14 de dezembro de 2022 às 16:02
Charlene do Mónaco
Charlene do Mónaco
Charlene do Mónaco
Charlene do Mónaco
pub
Charlene do Mónaco
Charlene do Mónaco
Charlene do Mónaco
pub
Charlene do Mónaco
Charlene do Mónaco
Charlene do Mónaco
Charlene do Mónaco
Charlene do Mónaco
Charlene do Mónaco

A princesa Charlene do Mónaco falou novamente sobre o seu estado de saúde, oito meses depois de ter regressado de vez à vida pública na sequência de mais de um ano a lutar contra um infeção nos ouvidos e exaustão emocional. 

"Gostaria de dizer que me sinto muito melhor hoje do que nos últimos anos", afirmou a mulher de Alberto II numa entrevista publicada esta quarta-feira, 14, no jornal local 'Mónaco Matin', citada pela 'People'. "Sinto menos dor e muito mais energia", continuou.

"Continuo a recuperar-me, a reequilibrar-me", salientou. "Ainda vai levar algum tempo, mas estou feliz. Minha família e aqueles que amo são o meu pilar. Aproximo-me do futuro, passo a passo, um dia de cada vez."

Recorde-se que Charlene passou por um longo período difícil, primeiro com uma infeção no nariz, ouvidos e garganta que a impediram de voar da África do Sul para o Mónaco, obrigando-a a permanecer naquele país por quase todo o ano de 2021, mas, ao regressar a casa, a princesa foi internada numa clínica de reabilitação na Suíça para tratar de uma exaustão emocional, onde permaneceu por cerca de quatro meses.

Esta nova entrevista de Charlene acontece numa altura em que aumentam as preocupações sobre o estado de saúde do príncipe Alberto II.

O chefe da casa Grimaldi voltou ao bloco operatório. É a terceira vez que o príncipe se submete a uma cirurgia. Os médicos repararam em alterações preocupantes na sua pele que teimam em voltar e a dúvida é se se trata de algum tipo de cancro de pele.

Esta última cirurgia - também na zona da cabeça - serviu para retirar sinais na testa e na nuca que foram enviados para análise para se perceber se são ou não malignos.

Em 2014, Alberto retirou um sinal no nariz, mas o palácio fez saber que se tratava de algo benigno e que não se justificava qualquer tipo de preocupação.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável