
O casamento do príncipe Alberto e de Charlene do Mónaco continua a fazer correr muita tinta e a provocar muito falatório. São felizes? Há amor entre eles? Existe algum contrato que obriga a sul-africana a manter-se no "Rochedo"? As perguntas e as dúvidas são muitas e as respostas são declaradamente insuficientes perante tanta curiosidade.
Agora, a especialista em linguagem corporal analisou as fotos do casal ao pormenor para conseguir chegar a um veredicto sobre se é interesse ou amor o que une Alberto e Charlene. E não é que Judi James já revelou as suas conclusões? Ora saiba o que diz esta especialista.
Judi James começou a sua análise por imagens mais antigas, ou seja, de 2011, ano do seu casamento, altura em que Charlene e Alberto estavam de facto apaixonados. Esse foi também o tempo em que a princesa deu os seus primeiros passos na família real do Mónaco. A foto reflete bem a insegurança da sul africana, diz Judi James ao site do 'Express'.
"Charlene parecia feliz, mas um pouco tímida, como se precisasse de algum incentivo e apoio do marido na sua missão real." diz Judi que garante ainda que havia um carinho especial entre o casal, que se percebia através do contato visual entre eles, assim como noutros gestos de ternura. Uma situação que se manteve com Alberto sempre a apoiar a mulher. Mas em 2017 alguma coisa terá acontecido entre os príncipes, afiança Judi James. Passou-se a ver tensão em Charlene – o que leva a perceber que algo estava errado. A especialista avança ainda que Alberto tentava "recuperar" Charlene, mas ela aparentava estar sempre desconfortável.
"Passa a mostrar-se mais relutante em posar ao lado do marido que deixava escapar a sua preocupação com a mulher." Em 2019, nunca se mostraram tão distantes um do outro e para James havia razões para a preicupação de Alberto, já que Charlene se mostrava alheada de tudo e de todos. Três anos depois, as novas fotos do casal revelam que os príncipes conseguiram resolver a distância, estão novamente mais apaixonados e Charlene está mais confiante do que nunca: "Alberto está ansioso para oferecer apoio e incentivo à antiga atleta olímpica. Ele é o seu grande apoio."