
Charlene voltou a surgir ao lado de Alberto do Mónaco mas o olhar da princesa aparentava tristeza. Aquela que é conhecida como a princesa que não sorri mostrou porque é que recebeu esta espécie de alcunha.
Alberto e Charlene foram os anfitriões de mais uma edição do Grande Prémio de Fórmula 1 que decorreu este fim de semana no Principado, naquele que é considerado um dos mais carismáticos circuitos, e no final entregaram prémios aos primeiros classificados: a corrida foi ganha pelo atual campeão do mundo Max Verstappen, que deixou a mais de 20 segundos o espanhol Fernando Alonso, que ocupou a segunda posição do pódio. Esteban Ocon ocupou o lugar mais baixo.
E foi precisamente durante a cerimónia de consagração dos vencedores que Charlene surgiu com Alberto e chamou a atenção: o seu rosto dava ares ter sido novamente alvo de nova intervenção estética e o seu olhar parecia ausente. A antiga nadadora parecia estar apenas de corpo presente, quase que obrigada a participar neste evento. Pelo menos a julgar pelas fotografias.
A vida de Charlene não tem sido fácil. Sem grandes amores por parte da família real, a princesa tem sido envolvida em várias polémicas e rumores. Recorde-se que esteve durante largos meses afastada do Mónaco por ter sofrido uma grave infeção e quando regressou foi por pouco tempo, tendo sido internada depois numa clínica para recuperar.
As notícias mais recentes falam de uma alegada dependência de medicamentos e que essas ausências do Mónaco acontecem para tentar lidar precisamente com essa alegada dependência.