
O príncipe Harry e Meghan Markle ter-se-ão tentado aproximar do príncipe William e de Kate Middleton, nos dias seguintes à notícia da morte da rainha Isabel II, mas os duques de Sussex irão mesmo regressar aos Estados Unidos sem qualquer acordo de paz entre os dois casais.
A revelação foi feita por Gayle King, amiga de Meghan e profissional da CBS, que acrescentou: "Tem havido esforços de ambos os lados para fazer isto funcionar". Contudo, assinala ainda que o distanciamento criado pela saída dos duques da família real e pela entrevista a Oprah Winfrey ainda não foi sanado. Importa referir que o livro de memórias da autoria do príncipe Harry, que tem assustado a família real britânica, irá chegar às bancas ainda este ano, e, por isso, não há certezas de que o atual estado de paz entre os dois lados da família se manterá por muito tempo.
Harry e Meghan estiveram lado a lado com a família real durante as cerimónias fúnebres da rainha Isabel II, tendo inclusive interagido com os fãs da realeza nos dias que se seguiram à notícia do falecimento da antecessora de Carlos III.