
Melania Trump acaba de lançar o seu livro de memórias, intitulado 'Melania'. Entre vários assuntos, a mulher de Donald Trump reflete sobre a sua infância na Eslovénia, a sua passagem pelo mundo da moda e, claro, a sua relação com Donald Trump e a sua experiência como primeira-dama dos EUA.
Há também uma parte do livro dedicada à sua relação com algumas das figuras mais influentes do planeta, entre as quais... Carlos III. A antiga modelo, de 54 anos, revelou que troca correspondência regularmente com o rei de Inglaterra, que conheceu em 2005 - o ano em que se casou com Trump.
Melania e Carlos III reencontraram-se em 2019, quando o então casal presidencial visitou o Reino Unido e o Palácio de Buckingham.
Na altura, surgiram rumores de que a rainha Isabel II não terá gostado da visita do casal, alegadamente comentando com pessoas próximas que Donald Trump "era muito mal-educado".
No entanto, Carlos III não terá a mesma opinião, já que se mantém em contacto com Trump e até lhe enviou uma carta privada quando o magnata sofreu uma tentativa de assassinato, em julho.
Recorde-se ainda que Trump ofendeu a memória da princesa Diana ao referir que "poderia" ter dormido com a mãe dos príncipes William e Harry, se ela fizesse um teste de HIV. No livro 'The Art of the Comeback' o agora presidente dos EUA escreve que o único arrependimento que tinha "na seção das mulheres" era o facto de "nunca ter tido a oportunidade de cortejar lady Diana Spencer".