
O advogado do ex-rei da Malásia, que abdicou do trono para casar com Rihana Oksana Veovodina, fez uma declaração polémica questionando a verdadeira identidade do pai do bebé da modelo russa, insinuando que uma traição poderá ter levado ao divórcio dos dois.
De acordo com o 'Straits Times', citado pelo 'Daily Mail', o advogado Koh Tien Hua disse que "não há provas de quem é o pai biológico da criança".
Pouco após ser divulgada a declaração polémica, Rihana usou o Instagram para mostrar novas fotografias do bebé Leon, de dois meses, e dizer que está "orgulhosa do sangue malaio que corre nas veias dele".
Desde o divórcio instantâneo, em que o ex-rei Muhammad V referiu a palavra "talaq" três vezes, que Rihana está a viver num apartamento perto de Moscovo pago pelo ex-marido.
O advogado Koh Tien insiste que o casal está divorciado de acordo com a lei xaria, mas os representantes de Rihana defendem o contrário.
"Rihana foi informada do divórcio a 22 de junho pela agência dos seus advogados da Rússia Alexander Dobrovinsky & Partners. E uma cópia do certificado do divórcio foi entregue a ela", explicou Koh Tien.
Mas a ex-modelo defende que "estava na Rússia com o bebé" e não tem conhecimento "de qualquer processo de divórcio". "Isto é uma provocação, nós não estamos divorciados".
Rihana e Muhammad V casaram-se a 7 de junho do ano passado. A ex-modelo engravidou em agosto.