
O rei Carlos III não parece ter intenção de retirar os títulos reais do príncipe Harry e de Meghan Markle, comentou o autor Robert Jobson, citado pela 'Page Six'. A reação acontece depois de a casa real ter editado finalmente o site oficial e ter retirado o título de "alteza real" das páginas biográficas de Harry e Meghan. A perda do título de "alteza real" já tinha sido anunciada há três anos, quando os Sussex deixaram as funções.
A reação acontece depois de a casa real ter editado finalmente o site oficial e ter retirado o título de "alteza real" das páginas biográficas de Harry e Meghan. A perda do título de "alteza real" já tinha sido anunciada há três anos, quando os Sussex deixaram as funções.
"Se é para ter uma presidente Meghan, então certamente eles não vão querer ter os seus títulos reais e serão expulsos da linha de sucessão?', perguntei. E ele disse categoricamente que isso simplesmente não vai acontecer", contou.
"A realidade é que não faz sentido mudar isso", diz a mesma fonte, argumentando que traria mais polémica do que benefícios. Além de duque e duquesa de Sussex, Harry e Meghan são conde e condessa de Dumbarton e barão e baronesa de Kilkeel, este último título foi criado em 2018 pela rainha Isabel II especialmente para o novo casal.