
Ao cabo de 14 dias de internamento na The London Clinic, Kate Middleton já regressou a casa e já está a convalescer junto do marido, o príncipe William, e os seus três filhos, George, Charlotte e Louis. "A princesa de Gales regressou a Windsor para continuar a sua convalescença após a cirurgia", informou o Palácio de Kensington através de um comunicado.
Só que esta convalescença está a ser turvada pelo retrato que está a ser dado da sua mãe. De Carole Middleton, que hoje, quarta-feira, 31 de janeiro, celebra 69 anos, diz-se ser uma mulher ambiciosa e agressiva. Características que foram aproveitadas pelos autores da 6.ª temporada da série de sucesso 'The Crown', da Netflix.
Dizem as más-línguas de que Carole não se poupou a esforços para matricular Kate Middleton na universidade de Saint-Andrew no mesmo ano que o príncipe William, para que a filha tivesse uma hipótese, por mais pequena que fosse, de seduzir o herdeiro do trono. Outros rumores dizem ainda que a mãe da atual princesa de Gales foi uma chefe muito exigente e tirânica com os funcionários da sua empresa de organização de festas infantis.
O ano de 2023 revelou ser o 'annus horribilis' para os Middleton. Os pais de Kate foram obrigados a fechar o site de vendas online 'Party Pieces' e decretar falência. Perderam milhões de libras e os credores gritam "traição", acusando o casal de não pagarem as dívidas. É evidente que todas estas notícias acabam por motivar tristeza e preocupação a Kate Middleton nesta altura em que está mais frágil por motivos de saúde.